sábado, 7 de maio de 2011

Inspirações: Dia da mães

Boa tarde meus amores, este post que eu fiz veio um pouquinho atrasado neh? Mas como eu sempre digo "nunca é tarde". Resolvi postar algumas fotos para se inspirarem, se não sabe o que dar amanhã pode ser um porta retrato com aqueles escritos Te amo mãe e colocar alguma foto sua com ela, isto que eu vou dar para a minha mãe.
Como vocês devem ter percebido a maioria das fotos é mães com bebes ( e acredito que a maioria das leitoras tem de 13 à 17 anos ), mas mesmo assim se coloque no lugar dos bebes ;)

Gostaram? Então deixe um comentário e duvidas do que gostaria de saber. Ah, e um grande PARABÉNS para todas as mães leitoras do NI, desejo toda felicidade do mundo à vocês! 

Beijos, Km!

Marcadores:


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]