terça-feira, 17 de maio de 2011

Ediçao

Com certeza você que já tem uma noção do photoshop deve ter algumas duvidas sobre edição. Então neste post vou dá algumas dicas que podem te ajudar na hora da edição...
1. Quando você abre uma foto, aparece uma barrinha na parte de baixo da janelinha. Clique onde tem escrito “Doc: tamanho da imagem” segurando o Alt para mostrar detalhes sobre a imagem aberta. 
02. Apertando F você muda o modo de exibição da sua imagem, se você não gostar é só ir apertando F até voltar ao normal.
03. Clicando duas vezes no fundo do Photoshop irá automaticamente aparecer a tela para abrir um arquivo. (Arquivo » Abrir).
04. Clique com o botão direito na barra de título de uma imagem pra acessar rapidamente as opções de Duplicar, Tamanho da Imagem e Tamanho da Tela de Pintura.
05. Use o código das cores Hexadecimais (#B29A87 por exemplo) para pegar uma cor exata e usá-la em outras imagens ou até outros programas que suportem cores hexadecimais.
06. Para trocar de documentos abertos aperte Ctrl+Tab ou Ctrl+F6.
07. Use o Reverter (F12) ou Arquivo » Reverter, para voltar o documento à última vez que ele foi salvo.
08. Usando o Shift na hora de criar um quadrado ou círculo, você faz com que eles saiam perfeitos, um quadrado com dimensões iguais e um círculo perfeito.
09. Segurando o Ctrl a qualquer hora, você pode usar a ferramenta Mover (V) sem trocar a ferramenta que está usando no momento. E quando estiver usando-a, segure o Ctrl+Alt juntos pra copiar e arrastar a camada que está usando.
10. Ao criar um novo arquivo, a resolução deve estar sempre em 72, senão haverá problemas na hora do texto. e dos efeitos nas camadas.
       Esses conceitos podem ajudar bastante, e facilitar na hora de alguma edição no PS. Qualquer dúvida, perguntem aqui nos comentários.


Beijos, Km!

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]